-
A Compaq está pensando em mudar o comando "Press Any Key" por causa da
enxurrada de consultas técnicas perguntando sobre onde fica a tecla "Any".
-
O suporte técnico da AST tem uma chamada de uma mulher reclamando que o mouse dela é
de difícil controle. Descobriu-se que era porque ela não tinha retirado o plástico que
o protege contra pó.
-
Um técnico de suporte da Compaq recebeu uma chamada reclamando que o sistema não
conseguia ler os arquivos de seus diskettes mais antigos. Depois de vários testes
infrutíferos nos drivers, descobriu que o usuário colocava etiquetas nos diskettes e os
introduzia na maquina de escrever para datilografar as etiquetas.
-
Um usuário foi solicitado a enviar uma copia de seus diskettes defeituosos. Alguns
dias depois chegou uma carta do usuário com copias xerox dos diskettes.
-
Um técnico da Dell orientou seu cliente para colocar seu diskette com problemas de
volta no drive A: e fechar a porta. O cliente disse para o técnico esperar um pouco,
deitou o telefone sobre a mesa, atravessou a sala e foi fechar a porta da sala.
-
Um usuário da Dell chamou o suporte técnico reclamando que seu computador não
conseguia enviar nenhum fax. Depois de 40 minutos tentando achar o erro, descobriu que o
usuário estava tentando enviar o fax colocando a folha de papel na frente do monitor e
clicando o botão "Send Fax".
-
Outro usuário da Dell reclamou que seu teclado não mais estava funcionando. Como o
teclado estivesse muito sujo, ele lavou-o na pia e deixou-o secando `a noite. Depois tirou
todas as teclas e lavou-as com água e sabão.
-
O suporte técnico da Dell recebeu uma chamada de um usuário furioso porque seu
computador havia-lhe chamado de "ruim e invalido". O técnico explicou que a
frase se referia a um comando e não devia ser tomada a nível pessoal.
-
Uma usuária desesperada chamou a Dell porque não conseguia ligar seu computador.
Depois de se assegurar que o havia ligado na tomada, o técnico perguntou-lhe o que
acontecia quando ela apertava o botão de ligar. Ela respondeu que pisava e pisava no
pedal e nada acontecia. O pedal era o mouse.
-
Uma usuária ligou para a Compaq dizendo que seu computador novo não funcionava. Ela
disse que tirou o computador da embalagem, ligou-o na tomada, esperou 20 minutos e nada
aconteceu. Quando perguntada
sobre o que ocorria quando ela apertava o botão de ligar ela respondeu: "Que botão
de ligar?".