Sem ter para quem apelar, o bêbado se dirigiu a Igreja. Vendo a bandeja de São Benedito recheada, pegou uma nota e falou pro santo: - Empresta ai, negão, depois te pago. E estava a tomar mais uma pinga no boteco, quando o guarda, que vira tudo na Igreja, bateu no ombro do bêbado e disse: - Meu chapa, vá pagar o dinheiro do santo. O bêbado voltou a Igreja e disse a São Benedito:
Um cara com uma camisa listradinha em preto e branco estava no bar de cara cheia de cana, quando aparece um crente que tenta lhe converter:
E o bêbado com cara de zangado:
Um bêbado ao chegar em casa decide tomar um copo dágua. Porem devido seu estado etílico e da pressa não observa que no copo havia um pequeno rato vivo, o qual acaba engolindo. Ao notar o que havia acontecido ele fica quase bom e sai apressado entrando no primeiro hospital que encontra. Na realidade ele entrou num hospício e o primeiro "médico" que encontrou, não era médico, era um maluco vestido de branco. Então o bêbado, ainda apavorado, explica o que aconteceu ao "médico". Este apanha um pedaço de papel escreve a receita e devolve ao bêbado que vai direto a uma drogaria para preparar o medicamento prescrito. O farmacêutico ao ler a receita pergunta qual era o seu problema. Após a explicação do bêbado o farmacêutico ri e diz que faz sentido. O doido havia escrito: "Tomar um gato de duas em duas horas e colocar uma ratoeira no Cu" O bêbado entra em um puteiro e começa a gritar:
O gerente, com medo de perder a freguesia bastante selecionada fala com uma moca:
Ela atende o gerente, mas depois de alguns minutos o bêbado sai do quarto e grita com o gerente:
Ruy Macedo |